quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Texto: As férias

Eu gostei muito das minhas férias. Fui para o Espírito Santo, na casa da minha vovó Rita. Lá é muito legal. Eu encontrei com minhas primas,  tios, toda família. Brinquei muito! Tomei banho de piscina, brinquei no balanço, na graminha, brinquei de mãe e filha, formamos até uma banda : As barbies. Eu e Isabela tocamos teclado,Gabriela guitarra, Danielle tocou violão e Rafaela flauta, Mariana e todos nós cantamos. Eu andei de aranha. Aranha é um carro bem diferente que tem lá.
Tio Fabiano dirigiu e levou todos nós para a lagoa muito legal. Eu entrei de roupa e tudo!
Teve um bocado de festa. Foi muito legal divertido.
Vou sentir saudades das minhas férias. Ainda bem que gosto de estudar!

Autoras: Ana Gabriela e Fernanda, em 07/02/2012, como atividade do Colégio Interação

Nenhum comentário:

Postar um comentário