sábado, 23 de novembro de 2013

Poema: Meu Brasil

Poema feito em homenagem aos 291 anos de independência do Brasil.

Meu Brasil
É bom lugar para se morar
Praias, variedades de fauna e flora
Lá quero estar

Meu Brasil
Alegre e divertido
Dia 7 de setembro
Foi a independência do Brasil querido

Meu Brasil
Onde uma festa é sempre comemorada
E o carnaval?
Todos esperam sua chegada

Meu Brasil
Misturas de culturas e raças
Muitos lugares
E várias praças

Meu Brasil
Comemorando 291 anos de independência
De alegria e harmonia
Amando o país com prudência

Meu Brasil
Com sua capital Brasília
Linda e projetada por Oscar Niemeyer
Para alegrar a grande família

Meu Brasil
Um grande paraíso
Tirando todos os acidentes, assassinatos...
É difícil amar tudo isso, mas é preciso

             

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário